BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- your unnecessary answer.


É, eu sinto falta também. E eu também achei que não ia sentir. Mas, fazer o que?
Sei la, seu orgulho morreu primeiro, que bom.
As coisas que você diz sentir falta, eu sinto mais. E me perdoe, mais eu estou com muito medo de voltar atrás.
É, o orgão vital, (que a maioria chama de coração, mais eu chamo de 'lugar secreto-exposto à feridas'), que eu também pensava servir apenas pra bombear sangue, está pulsando cada vez mais lento aqui dentro de mim. Deve ser por sua causa, ou sei la. Tenho mais problemas além de 'você' e muitas outras coisas boas, das quais posso tirar um lindo sorriso desse meu rosto; e eu prefiro, não quero mais chorar.
É, realmente é bem fácil você conseguir uma coisa, mais o dificil mesmo é mante-la em suas mãos.

//Tudo que eu amo desaparece, mais eu me acostumo; Já que eu sei que um dia eu é quem vou aprender a manter tudo o que me faz bem, perto de mim.

3 Comentário(s):

Caleidoscópio de Idéias disse...

Eu tenho um problema de sempre conseguir perder o que me faz bem e o que me quer bem, espero também aprender a viver sem esse problema...
beijos.

Cari_na disse...

Esse foi o post mais lindo que li em 1 mês.

Mexeu cmg, e me ensinou algo bom.

Beijo

Melhoras

Bruna Morgan disse...

Eu gostei muito do seu blog...
Estou te seguindo!
Se quiser, depois dê uma olhada no meu :]