BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

insomniac.

Há tantas outras cores para serem caçadas. Tantos outros sonhos pra você ir incomodar.
Insiste em permanecer em mim. E eu não faço (não tenho) forças pra reverter isso.
Pra que sono se é nele que você se mostra em mim? Pra que acordar se nem a luz do dia as ilusões vão embora?
A verdade é que não sei o que fazer; e quando sei, já é tarde.
Não quero me entristecer ao pensar em que o sono te trás à mim, e que minha própria mente (sofrida mente) te aprofunda mais em mim.
A questão é que o sono é apenas um primo da morte*; e eu não quero que você morra em mim.

// Não agora.

- * bring me the horizon ♥

3 Comentário(s):

Anônimo disse...

"A verdade é que não sei o que fazer; e quando sei, já é tarde.."

detesto qdo isso acontece...
odeio mesmo... sendo assim odeio qse todo momento.. pq agir assim é qse a minha sina :/

Beijo
Teu post ta lindo

GEEDYZINHO disse...

Insiste em permanecer em mim. E eu não faço (não tenho) forças pra reverter isso.

Isso aconteçe comigo (:

Lindo post amr Bjs

Unknown disse...

Oiii

"A questão é que o sono é apenas um primo da morte*; e eu não quero que você morra em mim."

Tão cool e poética frase!
A foto é muito fofa tbm;

gostei do seu blog
continue assim -.-