BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vontade de querer não pensar!

{...} Luto contra mim mesma. Luto contra a vontade de pensar em você, pois o buraco que me suga pra longe da sanidade esta tomando conta do meu ser. Pensar em você já não é tão prazeroso, na verdade é menos doloroso que muita coisa, mas já não é como antes. É desumano comigo mesma imaginar que não posso te querer, mesmo que minha vontade seja estar perto de você, abraçar você. Poder ao menos te ver seria a solução do problema... Ou o meu fim, ou até o aumento da dor no buraco fundo no meu peito.
Fico balançada por tantos... Mas é só lembrar do brilho do seu olhar que me volto as lembranças de cada palavra sua, cada carinho teu, e por melhor que sejam as lembranças, volto a me afundar no mesmo buraco perturbante e apavorante que habita meu peito quando lembro que não tenho certeza do meu próprio futuro. Viver com a inquietante pergunta de como será meu futuro ao seu lado, ou se...vai haver um futuro ao seu lado. {...}

0 Comentário(s):