BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Palavras de seda

''Se eu novamente estiver buscando entre palavras uma forma de dizer o quanto amo... Desta vez quero escrever leve, simples e alegre... Ainda não sei o que, tampouco sobre o que devo falar. Do meu amor, uma tentativa desesperada, de que não veja como um verdadeiro insulto, por não encontrar palavras que formem frases que possam lhe descrever. Talvez seja mais fácil então dizer apenas o mais importante: "Seu sorriso é belo, nosso amor é especial, nossa amizade cheia de amor''... Não citarei dor... Lembrarei de nossos sonhos, seu olhar hipnotizante quanto fico falando sem parar diante de ti, acreditando que chega ser difícil até mesmo você pensar! Lembrarei e deixarei eternizado nestas palavras que te amo..."Minha linda estrela-amiga, olha o que tu fizeste em minha vida''...
Acho que posso então, terminar te dizendo ''Obrigado!''

Para alguém que jamais esquecerei. Para quem amarei durante toda minha vida.
É, mas faz tempo que não me encorajo para dizer algo assim.''

0 Comentário(s):