BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de setembro de 2012

Coloca as lentes do tempo e diz se o que viu não muda com o passar dos anos. Nossas lentes criam heróis e vilões e esquecem a maior parte dos fatos que antecedem e precedem o climax. 
Qual a cor dos meus olhos agora? No fim das contas eles querem ver o que menos importa. Os olhos correm atrás do vento mais do que as próprias pernas, mesmo sabendo que vamos passar um bom tempo sem nos ver ainda nos convidamos pra assistir um filme.
Me convida pra te assistir? Deixa eu ficar olhando minha mão descansar na sua, deixa eu ver seu sorriso se formar e caçoar. Deixa eu ficar olhando seus olhos piscarem e bagunçar seu cabelo e convencer do meu zelo.

                                                                                                – Deborah Delancy.

0 Comentário(s):