BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de abril de 2011

Ouvi ruidos, e pensei que fosse passos. Mas logo vi que era meu coração, inquieto, pulando... Podia até ver seu contorno em minha pele. E continuava com tanta facilidade e eu nem sabia porquê.
E minha respiração aumentava de acordo com o pensamento de que seria tal batimento. Acho que de tempos pra cá, de tanto ele esperar, o que eu não sei, se desgastou e começou a sentir por ele próprio.
Mas depois, à custo, abri os olho. E nada havia. Vácuo.
A não ser pela solidão, sentada ali em um canto, me observando, sugando minhas gargalhadas...

4 Comentário(s):

Lucas Covolam disse...

Brilhante, vc eh muito boa! Por mais que o texto seja de outra pessoa, você consegue demonstrar seu sentimento através dele, perece ser você emais ninguém!
amo-te!!!

Carolina M. Stock disse...

Aaai Iris sua linda! Obrigada por propagar o meu texto, haha. ily

Julliany kotona disse...

Amei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar,já estou a te seguir e eu sempre estarei aqui a te lêr e comentar bjos de bom dia.

Anônimo disse...

Seu lá , era riso de desespero?

'-'