BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu te beijei assim um milhão de vezes hoje.
Quero te falar o que você já sabe. Sabe apenas por eu demonstrar com inúmeros olhares, abraços e cafunés em sua cabeça, enquanto você descansava do que eu sei que não vai passar tão fácil assim: Eu nunca vou sair do seu lado.
Eu lembro que você tinha que descansar, seu sono estava gritando por dentro, mas a dor que você sentia era maior do que todo ele, e mais um pouco. {dor que não posso imaginar, mais que quero estar do seu lado, enquanto ela amenizar - e depois disso}.
Também lembro que embora minha dor estivesse me consumindo, eu segurava forte sua mão, e a beijava. Lembro da hora em que você me observou dormir. Esperou que eu dormisse, pra depois tentar dormir. E eu fiquei te enchendo o saco depois, pelo fato de que você não dormiu.
Eu lembro de cada detalhe de hoje. {data eterna que ficará guardada pra mim}.
E aquelas pessoas barulhentas, enquanto tudo o que precisávamos era silêncio, só queriam nos distrair. - de uma dor que não quer nos ver sorrir - Tudo bem, o brilho se estampa nos olhos de quem quer o bem.
Eu lembro até de quando o dia raiou. A mesma cena. O mesmo dia lindo, assim como aquele outro dia, naquele mesmo banco. Com você com a cabeça no meu colo, tentando descansar.
Eu só quero que saiba, que não vou sair do teu lado, enquanto isso não passar. {e depois disso}.
E eu já disse, todo mundo pode achar que essa dor vai passar, mas, ela só vai amenizar, e eu bem sei.

// É, a dor da vida atacou outra vez. {e enquanto ela existir, eu não sairei do teu lado} - Nunca sairei do teu lado.

2 Comentário(s):

Pamela Moreno Santiago disse...

oooooownt. que lindo *-*
parabééns

Pamela Moreno Santiago disse...

Passando só para divulgar o novo blog que faço parte: One Bitter Coffee. Entre e saboreie as delícias de um café amargo.
Beijos ;*