BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

- Lounge

video

Vamos prum lounge? Beber um vinho safra ruim, e conversar sobre a tv. Vamos pra longe? Sem se tocar os olhos vão, se encontrar e se perder.
Eu e você assim de perto dá, pra eu me perder de vez nas suas tintas. Me dê uma noite, um pouco da manhã, só pra eu sacar se os olhos mudam de cor.
Vamos entrar? A minha casa não é quente, trago o vermelho pra esquentar. Vamos suar, com o veneno da serpente, que eu roubei pra te picar.
Eu e você assim de perto dá, pra eu me perder de vez nas suas tintas. Me dê uma noite, um pouco da manhã, só pra eu sacar se os olhos mudam de cor.

Maria Gadú

1 Comentário(s):

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com