BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Eu tenho um segredo, e ele está na ponta da língua, e está atrás dos meus pulmões. E eu vou guardá-lo. Porque eu sei que é algo você não sabe.
Ficar em silêncio: me corrói. E o silêncio se alimenta de mim como um câncer, e esta minha culpa poderia preencher um oceano.
Agora se eu cair e fracassar, eu vou sofrer abstinência, e eu sei que tudo o que eu iria saber fazer seria realmente isso: cair e fracassar.
Mas, a única coisa que eu realmente sei: eu não consigo dormir à noite e é por você. Estou acabada e respirando arrependida.
Eu posso parecer feliz, mas honestamente querido, a única forma de eu realmente sorrir é se você me cortar de orelha-a-orelha, e assim forçadamente sorrirei.

// Todos carregamos essas coisas dentro de nós que ninguém mais pode ver. Elas nos seguram como âncoras e nos afogam no mar.
- mesmo que eu me afogue, eu ainda saberei de uma coisa que você nunca irá saber -

4 Comentário(s):

Lubs disse...

Muiito lindo ,^^

Monnie Lobo disse...

eei, te indiquei um selinho no Let Me Go
;*

.masumdia disse...

Existem coisas que guardamos conosco até o dia do ultimo suspiro.

Lubs disse...

Tenho selinho para vc ^^