BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ignorância.


Se eu fosse uma pessoa ruim, você não ia gosta de mim, mas acho que eu vou fazer do meu próprio jeito. Isso é um círculo, quero dizer, um ciclo. E eu nem consigo mais te alegrar.
Onde está seu martelo? Seu júri? Qual é o meu delito desta vez?
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar, bem, me sentencie para outra vida.
Não quero ouvir suas músicas tristes (já bastam as minhas), e eu não quero sentir a sua dor (a minha é suficiente). E eu sei que quando você jura que é tudo culpa minha é porque sabe que não somos iguais.
Você me trata como alguma estranha... Bem, é um prazer conhecê-lo, rapaz! Acho que eu já vou indo, é melhor eu seguir meu caminho.
Você sabe, né? A ignorância é a sua nova melhor amiga.
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido. Um pouco mais de tempo e eu não teria feito isso - te deixado com sua própria dor, e ter ido embora - . Não se trata de uma guerra não! Não, isso não é uma ruptura. Lembre-se, sou apenas uma pessoa, mas você não aceita e não julga isso como um simples fato.
Os mesmos truques que uma vez que me enganaram, eles não vão te levar pra lugar algum, e eu não sou a mesma criança de sua memória, agora posso me virar sozinha.
A ignorância é a sua nova melhor amiga.


Paramore.

4 Comentário(s):

Monnie Lobo disse...

ai eu adoro ficar ouvindo essa musica e
tem mais um selinho pra você lá :)
bjô !

M!dori disse...

Amo demais essa música do paramore! *--*

.masumdia disse...

A ignorância sempre sendo usada como ponto de fulga ...

paramore é legal ^^

Bill Falcão disse...

Sem dúvida, crescer nos deixa mais fortes!
Bjoo!