BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como eu sou patética...
Me mostre como você faz esta mágica, aquela que me faz gritar! ele disse. A única que me faz sorrir ele disse novamente. E atirou braços em volta de meu pescoço.
Me mostre como você faz e eu prometo a você, fugirei contigo. Girando no desmaio, eu beijei seu rosto e beijei sua cabeça, e sonhei com caminhos diferentes que passei para fazer isso que sentia brilhar.
Por que você está tão longe?ele me perguntou indignado. Por que você nunca sabe e entende que sou apaixonado por você?
Você é igual um anjo, dançando nos oceanos mais profundos, torcendo na água. Você é apenas um sonho... Na luz do dia, esse sonho cria forma.
Eu devo ter adormecido por dias e movi meus lábios para respirar seu nome. Eu abri meus olhos e me encontrei sozinha. Sozinha a atormentar a vida que roubou o único sonho que amei. E colocou seu interior dentro de mim.
Por simplesmente isso que sou patética.

4 Comentário(s):

Cari_na disse...

"Eu abri meus olhos e me encontrei sozinha. Sozinha a atormentar a vida que roubou o único sonho que amei. E colocou seu interior dentro de mim.
Por simplesmente isso que sou patética."

Isso ñ é ser patetica, isso é amar...

Amei o texto

bjao

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

Por mais que as vezes pareça que estamos sendo patéticos por amar tanto, são pensamentos errados. A coisa mais linda dessa vida é saber amar, abençoado de quem sabe. Lindo texto, linda a emoção que passas nele. Beijos e fico feliz que tenhas entendido minha opnião sobre as fotos!