BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de outubro de 2009

all about me. ~

- Nome: Iris Isis Rowena Campos
- Idade: 15 anos.
- Tem alguma tatuagem? Não, e não é porque eu não quero...
- Algum pierc1ng: A resposta anterior serve, risos.
- Já chorou por alguém? Há umas 4 semanas vi que não vale mais a pena...
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não, OIUEOIUEOIUEOUEOIUEOUIEOUIEOUIEO.
- Peixe ou carne? Sou vegan, nada derivado de animal entra aqui.
- Música preferida? Candles, Hey Monday *-*
- Cerveja ou Champagne? Suco de laranja, OUEOIUEIUEOIUEOUEEOUI.
- Lençóis de cama liso ou estampados? Estampadinhos *-*
- Filme preferido? Jimmy, o bolha *-* , risos.
- Coca-cola simples ou com gelo? Só o gelo, OUEOEIUOIEOIUEOIUEOIEOEIU.
- Quem dos teus amigos vive mais longe? O Carlos, e o Joy 'o'
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Duas, IUEIUEOEIUOEIUOEIU.
- Cd preferido? Still Not Getting Any, Simple Plan *------------*
- Mulher bonita? Minha mãe. (L)
- Homem bonito? O Cézar, *-*
- Pior sentimento do mundo? Raiva. Eu chego a chorar quando sinto isso...
- Melhor sentimento do mundo? Amor, fato.
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Boa pergunta, OUEOUIEUIE, digo, pergunta idiota.
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? 'Que horas são?'
- Qual o último pensamento antes de dormir ? 'Que dia... Obrigado Deus (L)'
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria ? Bella Swan, risos³.
- O que é que você nunca tira? Minhas pulseiras 'dá sorte' OUEOEUIOEUIEOEIUOEIU.
- O que é que você tem debaixo da cama? Nada, minha cama é embutida no chão e na parede. '-'
- Uma frase: 'Corpo aqui, cabeça lá...'
- Que dia é hoje? 25/10/2009
- Qual o livro que você está lendo? Resident Evil - Underworld
- Uma saudade: Infância. São Paulo. Praia. ♥
- Um barulho: Música. (L)
- Um nome: Bryan? Brendon? Amo demais esses dois.
- Um verbo: Ouvir.
- Um dia: Primeiro de Setembro.
- Uma roupa: Blusa baby look preta, suspensório, e calça jeans.
- Uma bebida: Suco de laranja, ouoruoruoeiuoieiuoee, me lembra o Cézar. *-*
- Um doce: Moango com leite condensado é doce? OIUEOIEOIUEIUEOEIU, vai esse mesmo.
- Uma paixão: Uma? Tenho várias, comofas? '-' Exemplos? Música. Violão. Contrabaixo. São Paulo. Santos. Praia. Mar. Vento. Fogo. Pierre Bouvier. MoANgos *-*. Sorvete. {...}
- Um vício: Internet.
- Sonho de consumo: A coleção inteira da Nike 8.5 ? Naão sei. -q
- Um sonho: Filândia (L)
- Na minha bolsa não pode faltar: Caderno, OUJEOIUEOEUIOEUIOEEO, é sério.
- Razões para sorrir: Jesus Cristo. *-*
- Salgado ou doce? Salgado.
- Teve um amigo imaginário? O Freedy *-*
- Eu devia ser mais... limitada.
- Eu tenho... que aprender mil vezes mais com meus erros.
- Eu desejo... que antes de tudo acabar, TODOS possam ver A Verdade.
- Eu não estou... pensando muito ultimamente {e tem como não pensar? OIEOIEOIUIEOIUEIUEIE ;x/
- Eu não quero... ter o poder de voltar no tempo... *-*
- Eu perco... meu controle, quando fico muito nervosa, '-'
- Eu preciso... ter mais confiança e certeza das coisas...
- Me dói... saber que muita gente morreu sem saber de Cristo. Ah, como dói! ><
- Eu acho... que eu fico muito chata quando acordo triste '-'
- Eu sinto... que todas as pessoas que conheci até agora, são importantes, e me fizeram ser o que eu sou hoje...
- Eu sei... que eu ainda posso melhorar. (: e muito.

0 Comentário(s):