BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

pelo tempo que for'

e no fundo eu sei que é você que me faz seguir adiante. é você que de certa forma me trás a tona, deixando com que eu perca meus medos e minhas inseguranças, fazendo com que eu me torne tudo aquilo que eu sonhava que seria algum dia. não sei como você consegue isso, estando a milhares de quilometros longe de mim, mas você consegue. e mais do que isso, você fez renascer um sentimento que eu jurava estar perdido para sempre. confesso que esse sentimento soa ridiculo aos meus olhos, mas é mais forte que eu. quando eu te vejo, começo a sorrir, como se fosse uma reação aos seus olhos que dizem tanta coisa mas ao mesmo tempo mostram uma dor tão profunda. fico angustiada em ver que no fundo você esconde algo, que omite por medo ou por não ter quem realmente escutar. seja como for, eu estarei sempre aqui, pelo tempo que for.'

0 Comentário(s):