BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Assis(tindo)-te se perder



você foi embora sem ao menos perceber que dentro do colar que te dei existem galáxias 
não são tão grandes, mesmo eu as considerando gigantes, mas são minhas

você foi embora sem nem me dar o ultimo beijo falando o que realmente sentia por mim 
sem olhar nos meus olhos, e, mesmo que dissesse que me odiava eu já ia considerar
por olhar nos meus olhos - dizendo aquelas palavras que não consegue falar
e não me deixaria ventar

você foi embora sem pegar nas minhas mãos bem forte pra que eu tivesse ao menos a força de seguir
cantando ou chorando, pelo menos eu conseguiria partir

você foi embora sem me beijar a boca com a sua língua que deixei tocar min'alma 
e cheirar todo o aroma que meu corpo expelia em sua presença

foi embora porque achou melhor
mas tudo bem, porque ninguém consegue lidar com amores exacerbados como os que você mesmo criou
em mim (e em você)

você foi embora sem me chamar de novo, sem me precisar de novo, sem dizer se volta
mas tudo bem, porque acho que não quer voltar

foi embora e não me deixou respirar entre todas as palavras que eu disse e não consegui 
expressar

(meu cigarro tem aquele seu cheiro que você deixou ficar)

você foi embora parecendo se arrepender por me amar

queria eu que você enxergasse da melhor forma tudo que eu conseguiria te oferecer
o meu mundo, o seu mundo, a explosão criada que ainda insiste em doer
talvez uma xícara qualquer daquele meu chá de aguardente que você nunca quis experimentar
e min'alma, quando voltarás a tocar?
"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
tu te tornas eternamente memorável em minha memória e vida, ruídas

"eu rompi com o mundo, queimei meus navios então me diz: pra onde é que inda posso ir?"

você foi embora, mas em mim: transitas. 

0 Comentário(s):