BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de abril de 2012

A noite foi longa, mesmo eu estando em casa cedo.
Comecei a me sentir estranha assim que cheguei, e reparei que não havia estrelas no céu. Eu não sei o que aconteceu, eu só sei que a falta que elas fazem no céu em dias nublados, me deixa triste.
Chorei muitas vezes hoje. Mesmo sem saber porque motivo.
Fumei demais, falei demais, e sorri menos.
Fiquei feliz por ver alguém que pôde me trazer de volta, a alegria e a vontade de realmente estar onde eu estava. De ser como a água... Que pode saciar minha sede, mesmo escapando por entre meus dedos. Fiquei feliz também por ver todo o brilho que eu desejava que estivesse em mim, exposto no os olhos e no sorriso de outra pessoa. É sempre bom saber que esse brilho existe.
Senti uma paz por saber que não é impossível. Senti a paz, e fiquei feliz por saber que ela não está morta, e que pode sim ser encontrada em sorrisos, e em olhares.
Queria ter tomado um porre. Algo que me fizesse feliz por algumas horas. Mas, pensando bem, essa felicidade, sempre acaba. E depois dói.
Não gosto da dor. Mas, por outro lado, fico feliz, por sentir alguma coisa, depois de tantos dias sem sentir nada.
É sempre assim. E comigo, particularmente, sempre vai ser.
Quero segurar o mundo com as mãos, mas sou tão pequena pra isso.
Chorei de mais hoje, e acho que foi por isso. Por perceber, que não consigo mais viver nesse meu mundo. E isso dói tanto.
Só não sei como mudar isso. Como voltar atrás e fazer tudo diferente. Deixar poucas coisas como estão, e fazer tudo mudar. Mesmo.
Com todas as minhas forças eu queria gritar agora que: sou fraca o suficiente pra desistir, e forte o suficiente pra começar de novo. Mas, eu não consigo. Talvez porque eu não seja nenhum das duas coisas. Ou não. E eu sei, que talvez, aquele brilho nos olhos, me acompanhe pra sempre. E com aquele sorriso, eu me senti tão bem...
Eu não sei o que realmente se passa. Mas são essas as coisas que estão escorregando na minha mente agora.
As estrelas que faltaram no céu, são as mesmas que faltam na minha vida. Eu me lembro de apenas uma estar brilhando. E eu demorei pra encontra-la no céu. Fiquei procurando um brilhinho lá em cima... Até eu achar. E eu acho que aqui em baixo, não vai ser diferente.
Tenho que achar algo, ou alguém que complete meu céu, ou algo desse tipo. Nada demais. Só pra eu me sentir bem mesmo. E não é no aspecto amoroso, ou algo assim. Até porque acho que isso não existe mais na minha vida.
E sim algo especial, que eu possa cuidar, e ao mesmo tempo, saber que eu estou protegida, e não mais chorar. Chorar pelo o que eu nem sei.
Esse algo vai ser tão raro pra mim...
Mesmo eu não sabendo o que é, eu sei que é. E justamente por isso, eu estou triste.
Meus olhos estão pesados de tanto chorar, e eu mal consigo olhar pra cima pra encontrar a tal estrela agora.

E eu sei que agora, eu não vou conseguir olhar ao meu redor pra saber o que me falta.
Eu nunca vou saber. Só vou saber que sempre vai faltar.
E sempre.