BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de abril de 2011

Ninguém pode entender como as vontades de estar perto de você aparecem. Ninguém pode entender, o porque disso. Anos, quilômetros, ventos, tempestades, não puderam nos separar. Sangue da minha árvore frutífera que me traz alegria. Sangue da minha única árvore frutífera.
Única árvore, árvore de amigos, mas, os poucos frutos que ela dá, são vivos, e cheio de cores. Vêem-se de longe. E são meus, eu não os troco por nada.
Você é aquele primeiro furto, de muito tempo, antes mesmo de eu conseguir saber me dizer que eu era gente, e conseguir pensar em outras coisas a não ser brinquedos. Você marcou a minha história.
A vida me deu você. Você me deu a vida. Se fosse de ontem, de poucos meses, de um ano, até agora, seria ironia de minha parte falar tais coisas, mas são mais de anos, e você nunca saiu daqui, da minha mente. E como você me disse hoje, o que está na mente e não pode ser removido, é porque também está no coração, e com a certeza que isso me dá, eu posso até dizer que você está em minha alma.
Poucas conversas, mas, os mesmos pensamentos. Interligados, conectados. E as interferências não atrapalham, só acrescentam. Mostram que somos inseparáveis, mesmo que queiram nos separar. Inseparáveis, mesmo que queiramos nos separar.
Isso é simplesmente porque não há forças maiores do que a de nós mesmos, juntos. Interligados. Não há motivos maiores, nem menores para nossos corações se zangarem por algo fútil, como a vida, tola vida, que quis nos separar.
É um tipo de amor que não tem nome, amor inexplicável, por uma pessoa que você quase nem vê, mas que ocupa sua mente de uma maneira incomparável. Que não precisa dizer palavras bonitas pra você saber que você é especial pra ela, e sempre vai ser, e que você não precisa repetir que a ama, pra que a certeza venha à ser, pois simplesmente isso já está explícito, sem precisar de explicações ou intervenções. Alias, já ouviu falar que não tem como se explicar o amor? Pois é, explicações estragam. E se você conseguir explicar, isso simplesmente não é amor.
Pensamentos interligados, conectados.
Tudo o que respiramos são as nossas vidas. E eu sei que ninguém entende, o motivo de tudo isso, mas, se fosse pra explicar alguma coisa...Se fosse pra alguém entender alguma coisa, eu simplesmente ficaria quieta, pois não há explicação, não há no que intervir. Não há nada maior que isso pra me fazer viver.
Uma coisa sem explicação e tão íntima, que nem se eu explique pra mim mesma vinte vezes, eu mesma não entenderia.

/ Interligados. Conectados.

1 Comentário(s):

Lucas Covolam disse...

you'r great, forever in my mind girl! love you