BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de março de 2011

S.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mas que vergonha! Nós nos tornamos coisas tão frágeis e despedaçadas, assim como essa lembrança que sobrou. Apenas uma minúscula faísca.
Eu dei todo o meu oxigênio para deixar as chamas começarem, então deixe as chamas começarem. E isso tudo vai passar, e isso vai acabar. Eu sei.
E eu sei que em algum lugar a fraqueza é a nossa força, e eu vou morrer procurando por isso.
Eu não posso me arrepender por tanto egoísmo. Isso é só pra dor passar. Minha agônia e todos os problemas causados, não importa o quanto durem; Eu acredito que exista esperança enterrada por baixo de tudo isso, e se escondendo debaixo de tudo isso. Crescendo por cima de tudo isso.

Me afundando naquilo que eu pensei que fosse minha luz.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Há desencontro entre os seres que se perdem uns dos outros entre palavras que quase não dizem mais nada.


domingo, 6 de março de 2011

Ninguém entende. Meu mundo fica girando, cada vez mas rápido. Quando eu me dei por mim, eu estava num cenário que eu mal conhecia, num estágio da minha vida que nunca pensei que eu fosse passar; Eu não tenho percebido nada, nem as minhas feridas (que estão praticamente cicatrizadas, mas, que ainda doem), nem as gotas dessa chuva que parece infinita, muito menos o que eu tenho feito. Tenho feito tanta coisa pra me destrair que nem percebo, virou rotina. Parece que nunca aconteceu nada, que minha rotina sempre foi corrida, e que tudo o que eu faço sempre esteve aqui, presente.
Como eu disse, me dei por mim, hoje cedo. Fumando o ultimo cigarro do meu terceiro maço da semana. Passou pela minha cabeça, como o vento passa por'entre as folhas. Tão rápido, mas, tão marcante, assim como algumas pessoas passam pela minha vida. Tão rapidamente, mas, conseguem tirar um sorriso do meu rosto.
Eu não tenho força pra sorrir, nem pra viver; e eu acho engraçado. E é mesmo. Acabo tendo força involuntáriamente, contando as gotas da chuva, sem perceber. Eu nem sinto, só vivo. E é como dizem 'é o que tem pra hoje'. Se não for assim, não tem como ser. Acho que é tipo um mecanismo que os nossos corações ignoram a existência.
Mas, é assim mesmo. Eu nunca vou conseguir entender.

/ Nem eu; nem ninguém.

Decidi;

Então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.