BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de janeiro de 2011

São 4:16 da manhã, e eu não consigo dormir.
Eu queria achar algum motivo além de ''você'' pra dar à minha insônia, mas, é tão evidente. E dói tanto. Eu realmente não sei o que eu fiz.
Talvez, o problema seja eu. Porque é impossível, eu me lembro disso acontecendo, mas, foi quando eu comecei a deixar de dar valor pra mim. Eu devo ser, na verdade, muito calma e compreensiva com quem gosta de foder com a minha vida, isso que é o problema.
Eu sou o problema.
O filme repetido, é chato. Mudando o cenário. Mesma faca, afiada demais, só que no mesmo buraco. E dessa vez, mais fundo.
É difícil perceber que eu não consigo te passar a seguinte mensagem: ''Hey, eu estou do seu lado pra tudo, e a tua falta de tempo, e seus problemas, e suas manias chatas, e seu jeito, e seu cabelo, e cada detalhe em você não fazem isso mudar, ao contrário, só me faz te amar mais. Só me faz te querer fazer feliz cada vez mais.''
Eu só sei que eu prefiro te ver bem do que te forçar a algo, então, eu vou deixar essa faca aqui, latejando bem onde você a colocou, e ninguém vai tirar. Ninguém. Porque dói mexer no que não muda, e no que não cicatriza. Dói demais, até porque nem eu sei tirar daqui.

//E nem o tempo.

1 Comentário(s):

Juliana Gonçalves dos Santos disse...

Puxa, que tudo se resolva, que seja feliz...!