BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de janeiro de 2010


Quanto mais ela pensa, mais ela não consegue se livrar. Quer fugir antes que ouça de alguém o que já sabe. Quer correr sem ter pra onde ir, e ninguém fala a direção. E ninguém caminha ao lado dela.
E ninguém...
Ela ainda tenta saber como foi que sonhou que estariam ali, sendo que nunca dormiu, sendo que nunca sonhou, sendo que não consegue saber como é que vive.
Ela ainda tenta acreditar que está viva! Viva por dentro, tanto que sente! Sente a dor, sente o amor que foi destruído, sente aquele vazio, que sempre sentiu, e já não é mais novidade.
Milhões de pessoas olham pra ela. Não precisam dizer nada. A dó, o preconceito, a repugnância está exposta nos olhos que a cercam.

É assim, um dia você percebe que você é vazio. Que você só se enche com as coisas alheias, mais quando para, vê que você, na verdade, é só um pote, onde você mesmo coloca o que você julga ser bom, julga ser o certo, ou até mesmo o errado.

Ela ainda está sóbria. Sóbria por dentro.
Ela entende que foi deixada para trás, entende que não significa mais nada, e não faz nada pra que isso mude.
Ela nunca precisou de ajuda, e se salvou por dentro, pra não vender seu coração, pra não vender sua alma. Se salvou porque não queria morrer, mesmo sabendo que já está morta, mesmo sabendo que o orvalho já não faz tanta diferença.
Pra quem a vê, ela não está sóbria a dias. Mais foi a dias, que seu interior foi julgado por ela mesmo. Ela decidiu ficar assim, sozinha. Sem ninguém, e não faz nada pra agradar, e não faz nada pra agradar ela mesma. Até porque se acha suficiente assim, não precisa agradar nem a ela mesma, nem a ninguém. Já que sua alma, mesmo sóbria, ainda pensa no vazio que sente, na dor que não sabe como chegou até ela.
Se sente vazia, porém mais segura.
E ninguém se importa.
E ninguém...

sábado, 16 de janeiro de 2010


Procurei em meus sonhos essas inspirações, e centenas de canções hoje me fizeram lembrar, do que eu tentei esquecer a vida inteira, mais tudo me levou a você, e nem por um segundo eu consegui acreditar, que eu ri quando vi o passado. Ri de uma maneira sutil ao pensar que tudo aquilo não passou de momentos. Centenas de momentos, pra nada.É engraçado! É como você se lembrar de quando era criança. Caía milhões de vezes ao ano, e caía porque correia, pulava, dançava, aprontada; o tombo era consequância. E depois dele? O que você faz{ia} quando conta{va} pra alguém a história? Chorava de novo? Claro que não. Sorria!É isso. Eu descobri a resposta pra minha dor. E nem é só isso, achei algo que nunca poderia imaginar que existia; L I B E R D A D E ! Mas, na verdade liberdade é uma palavra muito pequena pra mim. O que eu ainda quero não tem nome.É mais do que eu podia imaginar.
// digamos que isso seja um post em off :* segredo, gente (: OHAOAHOSHA -n

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E ele me perguntou: Ok! Você me diz pra continuar com a minha vida, correr atrás do que eu quero, e você onde fica na história? Você não corre atrás dos seus sonhos?
E eu respondi: Eu penso diferente de você.

Não foi isso, mais foi praticamente isso. Na verdade, a minha vontade era dizer:
Bom, me diga onde você fica nessa história, querido? Na felicidade? Legal, bom, meu lugar é junto contigo. Se você estiver feliz, eu também estarei. Se estiver junto com a tristeza, eu sempre vou ficar assim. Nada do que você me disser vai fazer mudar de idéia, posso morrer procurando alguém como você, possso caminhar o mundo todo e ainda assim continuar te amando, e você vai estar feliz sem mim? Então eu estou feliz, com você. Eu não vou tirar do meu coração isso que você me faz sentir.
Pode chover, trovejar... Não vou ligar! Pois se tiver do meu lado eu vo pra qualquer lugar!
Ponto de paz? Aquele que não importa o que você sinta, ou sua situação ele ainda te trará paz; e você ainda vai ama-lo.

E meu coração fica com você. :*
E meu lugar, é bem onde eu ainda eu não cheguei em voceê. No seu coração, sua alma, sua mente.

Em menos de 24 horas, não aguento mais essa distância. É.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E eu só quero fugir. Fugir.

Afinal, quantas vezes tenho que repetir que eu não pertenço a isso aqui?



Temos que tentar algo diferente, temos que tentar algo novo. Temos que tentar dar as mãos pra pessoas confiáveis, temos que fugir de mentiras constantes.

Ele tentou, milhões e milhões de vezes, aguentou mil vezes mais do que poderia achar que aguentaria.
Ela mentiu milhões e milhões de vezes, não suportou mil vezes o que achou que poderia aguentar. Foi tola, talvez, tenha trocado o amor da sua vida, por momentos de prazer. Aquele que ainda pensa nela, que ainda a ama, que ainda a quer.
Ele não sabe o que fazer, tem nojo e repugnância de lembrar o que aconteceu, mais quando a vê em qualquer lugar, só quer abraça-la. Assim como o vento nos abraça.
Não sabe o que fazer, embora seja o único que ainda sofre por ela. Os outros já nem lembram de seu rosto. E ele também não sabe pra que tentar continuar vivendo, já que a razão maior da sua vida, agora já não existe.
Ele não suporta, não aguenta. Ela insiste no erro de tentar arrumar dizendo que não foi isso. Tenta esconder o que todo mundo sabe. Até quando?
E ele já sofreu demais; milhões de vezes seguidas.
Desfragmentou-se pra tentar resolver, desgastou-se ao ver que só ia de novo sofrer.
Foram oito meses. Mais do que dois dias, ou dois meses como casinhos normais, que duram pouco e não tem relação sentimental.
Foram oito meses. Oito meses de mentira.
Ele sente falta, passa os dias vendo filmes irreais esperando que os dias seguintes sejam iguais.
Ela deve viver por ai, procurando pessoas pra magoar. Até parece que tem prazer em se estragar.
Ele fica inquieto, incerto, indeciso. Falta algo, falta aquele amor, aquela coisa que ainda sente, mais não quer sentir. Quer fugir, quer correr, não quer sentir!
Não quer mais sofrer. Não quer mentiras.

Simplesmente, não aguenta mais mentiras.




Inspirado na história do Gui ♥

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


O que é preciso para as coisas serem calmas... Calmas como a neve?
Eu sei que isso não é muito, mais eu sei, eu poderia ser melhor... Eu não acho que eu mereço, altruísmo. Você pode encontrar o seu caminho em meu coração?
Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes,
todos os corações poderiam ser mais quente.
O que é preciso para que as coisas fiquem silenciosas... Silenciosas como a neve?
Estaremos, nós, pretendendo ficar mãos vazias?
Eu sei que eu poderia, eu poderia ser melhor.

Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes, todos os corações poderiam ser mais quente.

Louder Than Thunder - The Devil Wears Prada

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


E se você me vir perdendo altitude, não tenha medo de mentir! Eu sei que a dor que está dentro do meu coração não pode quebrar o medo dentro do seu.
E se você me vir perdendo a fé, no que significa morrer, não me deixe ir antes que eu saiba o que há por tras das manchas das portas de vidro
Guarde a tristeza para as almas em dúvida; Jogue todo o cuidado fora!
Você vai me levar para a ilha no último dia? Com suas lágrimas de ouro abanando da chuva? Quando você me colocar debaixo desse céu cinza, deixe a chuva cair e levar embora sua dor!
Para cada palavra que nunca dissemos nós temos uma lágrima para chorar; Para cada silêncio como uma parede entre um melhor ''eu e você''. Então se você me vir perdendo a vista da morte na vida, você encontra o pedaço e toda a vez eu falho para ver a morte em mim.
Deixe todo o medo dentro de você se afogar, chore na lâmina e deite! Guarde a tristeza para as almas em dúvida; Jogue todo o cuidado fora!
O sangue está correndo para fora.
E eu sou melhor sem isso.
As paredes estão se aproximando...
E cante pra mim novamente.


Demon Hunter - Carry Me Down

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um {não} amor perfeito


E eram dois. Um amor que nunca nasceu, uma história que já morreu, sem ao menos ter explicação de como tudo aconteceu.
E foi assim, e isso se prolongou por dois meses sem fim, e ela percebeu muito tarde o quanto amar gera ódio.
Viver dói e ela não se importou em sofrer por ele já que era amor, e viver assim tão longe morrendo de saudade.
E eles se viram, não trocaram olhares porque não queriam; uma discussão um dia antes tinha ferido-a, e ele indiferente, apenas sorrindo.
Sorriso lindo! Ela o observava de longe, mas ficava sempre mudando de lugar, e achava que, talvez, daquele outro ângulo seu cérebro ia se tocar que a realidade estava ali, na sua frente e gravar aquelas imagens de algum modo.
Viver dói e ela não se importou em sofrer por ele já que era amor, e olha-lo para depois morrer de saudade.
E eram três. Dias depois a garota perfeita pra ele apareceu, e então a do começo entendeu e não escondeu, e demonstrou o medo que sentia.
E assim se foi, o amor que tanto esperou. Então ela se despedaçou, e quis morrer já que não existe amor.
Viver dói e ela não se importou em sofrer por ele já que era amor. E o esquecer, mesmo já morrendo de saudade.
História frustrada? Ela só estava apavorada e começou a andar por ai, de madrugada. Mas no que adiantava? Via ele em outros rostos, em sentidos opostos, e não sabia se queria se encontrar.
E ela se rendeu, pediu pra garota perfeita cuidar do que era seu, quis matar o passado que já morreu, e saiu da vida dele que agora era dela.
Viver dói e eu não me importei em perder o amor que eu sempre sonhei, e eu pensava que eu ia conseguir esquecer.
Na verdade, isso nunca se foi, e eu agradeço pela vida dos dois, já que me fizeram ver pontos de vistas que nunca vi e pensei antes, que nunca sonhei e encontrei antes, e metas que nunca pensei que ia chegar.
É, viver dói.

Vida, me consuma.

sábado, 2 de janeiro de 2010


Como vou esquecer dos poucos abraços que você me deu, que pra mim, foram os melhores da minha vida? Daquele sorriso lindo, que só de imaginar, me faz tremer e rir atoa? De ter deixado meu orgulho de lado só para dizer que te amava? Daqueles olhos, que me faziam sentir segura, envergonhada e extremamente apaixonada? Da tua voz, que nos meus sonhos eu ouvia falando coisas lindas? Do seu jeito, que eu procuro em tantos outros, mas que só você tem? De ter varias vezes me mordido de ciúmes? Como vou me esquecer de você, sendo que só você tem meu coração, meu corpo inteiro, minha vida, minha alma.. Como me esquecer de algo que faz parte de mim, que me domina, que por mais que o tempo passe permanece em mim, intacto?

C.A.C.
I said that would last forever!