BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de outubro de 2010

E ela dizia delicadamente pra seu coração amargurado:
- Apenas se mantenha vivo {por mim}.


e tente não morrer de novo {por mim}.
//ela já não tinha mais forças.

faça mais do que existir.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


I don't have a right function without you here. Maybe, it's because i die everyday that you're away from me. I'm just breathing, but not alive. {without you here}

< h 3

Porque dentro de cada um de nós há sempre uma mentira. E é ela que nos faz em migalhas, e nos mata pouco a pouco. Dia-a-dia.

Literalmente e sentimentalmente falando...


Devo ser meio masoquista. Sei exatamente o que me faz sofrer e mesmo assim, não desisto.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos, sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não encontrei tesouros em minha alma hoje. O vazio grita e eu não tenho nenhuma arma para intimidá-lo para que me deixe escrever. Adormecer na espera do silêncio do mesmo, é o melhor que faço. A não ser que você queira ler mil espaços em branco.

@RodrigoCohn

sábado, 23 de outubro de 2010

Sykes

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ela só precisa se lembrar de mandar oxigênio pro cérebro quando o ver e de não perder o mio da fiada.
- de preferência sentada pra não verem as pernas bambeando.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

<h3

(Nossas vidas sempre expressam o resultado dos nossos pensamentos predominantes.)

(Só porque você está respirando, não significa que você está vivo.)

Meu corpo não é perfeito. Eu não falo com confiança. Eu sempre brigo com meus pais e com algumas pessoas. Algumas noites eu prefiro mesmo estar sozinha do que sair com meus amigos. Eu choro por pequenas coisas, e tem dias que eu só sei ficar quieta e se movo um músculo da minha boca é pra dar sorrisos forçados. Ás vezes eu tento me convencer que as coisas estão bem quando elas não estão. Ás vezes eu choro antes de dormir, por coisas que eu nem sei porque. Eu não sou bonita, mais eu não ligo, o mundo agora é sustentado por photoshop e plásticas. E é isso, eu não sou perfeita, mais sou perfeitamente eu.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um coração partido é a pior das dores... É como ter costelas quebradas. Ninguém pode vê-lo, mais dói cada vez mais, a cada vez que você respira.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca. Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa. Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo.


Pc Siqueira .

Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.


Pc Siqueira .


sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cause, nothing is static. And everything is falling apart.

(você não pode fugir de você mesmo; você está sempre bem atrás de você)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Realmente, é até contraditório o tanto de voltas que a vida dá. Ás vezes perde o sentido, porque o mundo gira e gira e nada muda de lugar, mais é assim mesmo, as coisas só mudam de lugar enquanto eu permaneço as mesma.
Vivendo nessa lucidez sem fim, no meu mundo, e com meus sonhos.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu me perdi por querer viver, as vezes acho que eu não sou daqui; não tente me entender.
Não pense que eu fui tão boa assim pra você, ninguém enxerga através de mim. Eu desço a rua olhando pro lado pra ver se o mundo ainda é igual ao meu, se o meu nome ainda está ao lado do teu.
Eu não sorri, e não me deixei chorar. Mas não pense que eu não sofri por viver sem tentar. E quando penso em tudo que eu perdi por não dizer o que eu queria [...]
Tente entender que ainda vivo tão sozinha, e te ver assim me faz esquecer tudo o que eu não quero mais. Então, eu vou sozinha a caminhar, e sem destino eu vou tentando te encontrar pra te dizer que eu preciso me achar, pra viver sem me perder.

// O mundo não é mais o meu.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010


Todas essas cicatrizes me mantiveram funcionando, mesmo assim; eu juro, você é a única razão para eu continuar respirando. E eu sei, que é você que continua me dando a razão para continuar acreditando.

Eu sei que você não vai me deixar desaparecer do seu mundo. /porque o mundo dos outros, não me importam mais; nem o que eles pensam.


Eu estou pendurada à cada palavra.
Me salve de mim mesma, me salve de me perder. Eu estou pendurada por um fio, e me diga, você pode ver o que eu sou debaixo dessas minhas cicatrizes?
Acho que vou cair, então, eu estou me segurando em você. Não, eu não vou desistir. Eu estou pendurada por um fio e meus pulmões, eles estão se segurando à cada respiração.


A minha respiração ofegante, com um gosto ruim em minha garganta, a minha expressão de nada, o frio em meu corpo, a solidão em bilhões a volta de mim, e palavras que penso significarem algo... Se pudesee voltar... E pudesse ver coisas boas e ver como o mundo é lindo.

Toda criatura viva no mundo morre só.

Texto do Porco.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- todos nós temos cicatrizes, todos nós temos histórias.