BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

it's won't be love.


Ele enche minha mente com gasolina, me faz pensar a mil por hora, me faz delirar e depois vai embora; Some do meu pensamento, e some de mim. Você acha que eu não iria notar? A mente dele está feita, o seu amor se acabou. Eu acho que alguém está tentando nos mostrar um sinal. Que mesmo que pensássemos que fosse durar, em algum momento ia passar. Meus ossos quebrariam e meu coração iria ceder. É, dói viver. E eu me lembro do dia, quando você deixou meu coração; Você deixou-me para ficar com suas desculpas sobre 'tudo'. E eu me lembro do dia, quando você foi embora de mim, e eu me lembro do dia que você me disse que tudo tinha acabado.
Até respirar me machuca. Bem, todo o tempo que você não está perto de mim é incomparável à falta que você me faz. A sua mente está feita, você se foi. E agora sou forçada a ver que eu acho que estou sozinha.
Eu nem me surpreendo por você não estar morto como eu estou por dentro; Mas, eu não vou embora, eu simplesmente não vou embora. Vou ficar aqui pra quando você precisar de mim, porque se não fosse assim, isso não seria amor.

Santa Mônica - Traduzida e modificada

1 Comentário(s):

Anônimo disse...

que liiiiiiindooooo *-*