BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de agosto de 2010

this is a kind of text that you no need read.


Eu estou me sentindo mais vazia do que o ar. Cheguei até a pensar que ele até pode ser mais cheio do que eu, afinal, é o ar, e sem ele nós não vivemos.
Se pelo menos alguém não vivesse sem mim, já estava bom; eu me sentiria mais confortável.
Em saber que essa história vai começar de novo, e eu já sei o final, me dá ânsia, e sinto nojo de mim.
Deve ser por isso que não paro de vomitar. A anfetamina não tem nada haver com isso.
Sinto-me na inutilidade de conseguir viver sem ter algum objetivo pra viver, ou algo melhor pra pensar do que 'é, eu já fui mais viva; agora sou isso'. Eu sei lá, cadê a vontade, sabe?
Eu queria que eu mesma soubesse: quando eu me sinto assim, os pensamentos começam a escorregar mais dentro de mim. E eu sei que eu sou repetitiva mais eu só quero que isso se mantenha em minha mente.
Talvez pensar em um fim pra isso tudo, seja a saída; Mas, eu já pensei tantas vezes nisso, que me dá nostalgia. Sei lá, sabe?
Eu não quero me culpar por algo que eu sinto e que eu sei que pode ser, e já foi real. Por algo que eu mesmo faço me fazer mal. Eu não quero ser culpada da morte da minha alma (de novo). Eu não quero.
Eu estou com falta de ar, eu acho. E perdendo a visão de tudo; logo agora que eu sei que mais pra frente há um precipício; e ele não é pequeno.
Talvez agora eu não tente me segurar em algum galho alheio numa queda sem fim; Agora eu vou, e me jogo e com os braços abertos e com os olhos fechados pra tentar não ver o que me cega.

// E eu repito: eu não quero ver, eu não quero. E eu sei, isso chegou muito longe; eu não consigo mais controlar.

1 Comentário(s):

Cari_na disse...

"Se pelo menos alguém não vivesse sem mim, já estava bom; eu me sentiria mais confortavel."

Nheeee =/

entendi perfeitamente

=*

Melhoras...

fica bem

Te amo

to cm blog novo, me segue la se qser ^^