BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Seria egoísmo da minha parte te querer só pra mim mesmo não te amando da forma que você merece?
Seria mesmo inconveniente que voltássemos a sermos um, mesmo com a diferença entre nossos sentimentos e os problemas que eu insisto em ter?
Será que eu realmente consigo te olhar, e não pensar na merda da frase que é verdadeira e sempre me vem na cabeça ''ele ainda é meu, está no olhar dele.''?
Será que eu sou tão egoista a ponto de não querer uma coisa que já é minha, que sofre por mim, todos os dias, assim como eu sofro por outro alguém, e mesmo assim nega-la todos os dias com um sorriso grande e falso ao extremo nessa minha cara?

-É dona Iris, parece que dessa vez você vê o que o seu objetivo realmente sente por você. Você é o objetivo de outra pessoa agora, e, agora talvez possa ver o quão mal é ser algo que você nunca desejou à ninguém. E infelizmente, ver essa 'imagem' todo dia num espelho que reflete felicidade, mas, que seu verdadeiro lado, chora e sangra te machuca cada vez mais, e você também sangra e também chora... E sim, é por você, pelos seus erros, e não pelas coisas que você acha que não fez certo.
Dona Iris, Dona Iris...
Onde você foi parar? Talvez não tenha visto que sua vida não é uma mentira antes de fazer uma merda atrás da outra, e só percebeu agora, nesse momento onde todas as suas merdas mentirosas viraram rotinas verdadeiras.
Eu falei, eu falei. - você que não me ouviu. -
E eu sei que você não está nem um pouco preocupada com as pessoas que irão ler esse texto e pensar que 'merda' é uma palavra muito forte. Você sabe, e sabe mesmo que forte é apelido carinhoso para o que você sente agora....
É Dona Iris! As coisas mudam. (:

-Ok, consciência, agora você já pode parar de falar.

//É.

2 Comentário(s):

Ingrid Busquet disse...

Selo pra vc lá no meu blog,
Beijos
;*

Monnie Lobo disse...

ah, essa consciência, que não nos deixa em paz...