BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Explicações e agradecimentos.

Oi galera (:
Então, eu quero explicar algumas coisinhas e agradecer tbm. *-*
Sobre as fotos... #hm.
Eu recebi alguns e-mails e umas pessoas me adicionaram no msn, perguntando se me importo de que peguem as fotos e essas respectivas pessoas postem nos seus respectivos blogs essas respectivas fotos.
A resposta é: Não, eu não ligo que vocês peguem as fotos. Eu também pego fotos de alguns blogs, e tumblrs... Enfim! Eu só não gosto de ver meus textos espalhados por ae como se fossem de autoria de outro alguém. Eu posto algumas musicas (traduzidas e/ou modificadas), mesmo assim ponho créditos, ou o link do texto que peguei em algum lugar (blogs, comunidades do orkut, e etc). E tipo, já recebi reclamações porque as tags e gadgets são iguais ao titulo do blog da pessoa. Bom, e por ventura eu nem sabia que era igual ¬¬ Mais enfim, alguns acham que meu blog é sustentado por cópias, eu acho que ele é sustentado pelos meus pensamentos e fatos da minha vida. Se meus pensamentos forem cópias, bom... Ou você é uma cópia minha, ou escuta meus pensamentos (:
Enfim, discussões à parte.
Quero agradecer pelos selos, *-* Obrigado mesmo.
A todo mundo que me segue e etc. À quem me elogia e tals, e à quem está vendo, elogiando, dando críticas construtivas, e curtindo ao vídeo recente da minha banda ( http://www.youtube.com/watch?v=QYz-Cmq7fIo ).
Obrigado mesmo.

Ontem, eu acordei e meu pc deu um erro enorme .-. Vou ter que formata-lo. Vo perder bastante coisa, musicas textos e etc. Vou mandar pro técnico hoje, então se eu sumir por mais algum tempo já sabem que é por isso. (:
Enfim, era só isso.
Muito obrigado, mesmo gente!
1beijo! :*

0 Comentário(s):