BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de março de 2010


Ontem, eu pensei mil vezes em você. Na verdade, foi mais do que isso. Me perguntei várias vezes, o porque de você sempre aparecer na hora errada, e sumir na hora certa...
Eu estava lembrando das nossas conversas. Do dia em que você disse tudo aquilo que eu já sabia que você sentia. Foi tão simples.
Eu acho que nunca foi tão intenso.
Você é como um anjo, que sempre vêm e me mostra que ainda existe, que ainda me ama, que ainda se importa; e faz isso, em minutos. Depois de um tempo, some. Some mesmo. Não deixa vestígios!
Antes, eu procurava... Procurava demais. E quando já estava cansada, e em prantos, você sempre vinha e dizia:
- Achou o que procurava? - Com aquele sorriso lindo no rosto. E eu só te olhava, me sentindo tão aliviada, sabendo que você sempre sabe quando eu sinto tua falta. Quando eu não aguento mais viver sem ter você.
Mas, agora eu já não procuro mais; e você sabe que isso não quer dizer que eu não me importo. E eu tenho certeza, que amanhã, ou depois, você vai aparecer. E vai me abraçar, e vai me fazer dar aquele sorriso que você diz amar tanto.
E as vezes, eu acho que com a minha 'não procura' você se manifesta mais dentro de mim, e eu lembro com todo o carinho que eu guardo dentro de mim, cada gesto seu, cada palavra sua; E eu ainda quero que você saiba que isso não é suficiente. Eu espero que você sempre tenha essa sua ausência de mim, que na verdade é presença não sentida. Porque eu sempre estou com você. Sempre. E você sempre está comigo. Sempre.

/ E eu ainda repito: Vem me encontrar de novo. Vêm! Eu espero o quanto for preciso.

2 Comentário(s):

Ma.chine disse...

Que sentimento lindo!
Esperar dói né?
Mas as vezs/na maioria das vezes vale a pena!

Boa sorte Iris!
Beijo

Monnie disse...

que foto liinda, que texto liindo !
aquitudoélindo ;D