BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Temos que tentar algo diferente, temos que tentar algo novo. Temos que tentar dar as mãos pra pessoas confiáveis, temos que fugir de mentiras constantes.

Ele tentou, milhões e milhões de vezes, aguentou mil vezes mais do que poderia achar que aguentaria.
Ela mentiu milhões e milhões de vezes, não suportou mil vezes o que achou que poderia aguentar. Foi tola, talvez, tenha trocado o amor da sua vida, por momentos de prazer. Aquele que ainda pensa nela, que ainda a ama, que ainda a quer.
Ele não sabe o que fazer, tem nojo e repugnância de lembrar o que aconteceu, mais quando a vê em qualquer lugar, só quer abraça-la. Assim como o vento nos abraça.
Não sabe o que fazer, embora seja o único que ainda sofre por ela. Os outros já nem lembram de seu rosto. E ele também não sabe pra que tentar continuar vivendo, já que a razão maior da sua vida, agora já não existe.
Ele não suporta, não aguenta. Ela insiste no erro de tentar arrumar dizendo que não foi isso. Tenta esconder o que todo mundo sabe. Até quando?
E ele já sofreu demais; milhões de vezes seguidas.
Desfragmentou-se pra tentar resolver, desgastou-se ao ver que só ia de novo sofrer.
Foram oito meses. Mais do que dois dias, ou dois meses como casinhos normais, que duram pouco e não tem relação sentimental.
Foram oito meses. Oito meses de mentira.
Ele sente falta, passa os dias vendo filmes irreais esperando que os dias seguintes sejam iguais.
Ela deve viver por ai, procurando pessoas pra magoar. Até parece que tem prazer em se estragar.
Ele fica inquieto, incerto, indeciso. Falta algo, falta aquele amor, aquela coisa que ainda sente, mais não quer sentir. Quer fugir, quer correr, não quer sentir!
Não quer mais sofrer. Não quer mentiras.

Simplesmente, não aguenta mais mentiras.




Inspirado na história do Gui ♥

0 Comentário(s):