BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009






Ah, se eu conseguisse expressar tudo o que sinto por esses três. É até engraçado; Um morre bem no ano que você nasce, o outro, no ano em que você faz 15 {toda menina espera por esse ano, mas no meu caso, não há mudança, e não ouve!}... O outro, ainda não me surpreendeu assim, como os outros, mas bem... Meu amor por cada um deles, é maior que o mundo. Já fiz besteiras por eles, cantei suas canções com intensidade, quando não precisava, só pra verem o quanto sou louca por eles, e sim, sou louca por eles, e pela música que eles fazem! Eles são tipo uma essência, tem o cheiro, o sabor ÚNICO, e só com essa essência é possível ser feliz, enfim, viver!
Hoje, eu confesso, chorei muito, e nem tanto pela morte do James... Eu o amava, mais tudo o que é bom dura pouco, e não acaba cedo, não é mesmo? Eu espero que ele descanse em paz. Ele sabe o bem que fez a milhares de pessoas, com sua música e com seu carisma. *-* Ele sabe, o quanto ele é especial, e que depois da sua morte milhares de pessoas que nem o conheciam {por falta de conhecimento, não conhecer uma banda tão boa ¬¬}, vão ir atrás dessa notícia, da sua morte, e como foi. Mas, o outro ponto engraçado, é que ninguém sabe o motivo da morte. The Reverend, eu o admirava {ADMIRO!} pelo seu mistério! Alguém já olhou a foto dele? Bem nos olhos dele? Viu aquele brilho, aquela coisa magnífica em seu olhar, que só ele tem? Ele tinha muitos adjetivos, muitas qualidades, muito de tudo! Eu sempre vou ama-lo. Sempre mesmo, é uma coisa inexplicável! E uma sensação de amor que vou levar pra sempre.
James, esteja onde estiver... Eu te agradeço pelos dias que olhei pra você na parede do meu quarto e sorri, (: Sorri por te olhar, por te amar. *-* Simplesmente sorri... Expressando meu amor por você!

Kurt, amor eterno. Meu depressivo brilhante!
Conrado, amor eterno². Meu hiperativo enchedor de saco mais perfeito do mundo!

Eu preciso de vocês como um coração precisa bater, e isso é mais que verdade.

0 Comentário(s):