BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

E que meus sentimentos sejam livres.


E não há nada de errado comigo; Assim é que eu devo ser. Desse jeito, aqui, agora e pra sempre. Essa terra de faz de conta, onde ninguém acredita em mim me sufoca. Liberdade demais sufoca.
Uma sala de estar no meu útero privado; Enquanto as mães e os irmãos estão longe para cair no amor e na dívida, ao álcool e aos cigarros e maconha. Para se me manter louco, usando a cocaína de alguém.
Descobri que odeio essas coisas. Descobri que eu devo esquecer minha vida. Descobri que minha vida nem é minha.
E não há nada de errado comigo
Cidade dos sonhos condenados. O lema aqui é uma mentira. Me dizem 'o lar é aonde seu coração está' {...} Mas que vergonha. O coração de cada um, não bate da mesma maneira. O meu está batendo fora de tempo.
Cidade dos sonhos mortos. Cidade cinza. No fim de outra rodovia perdida. Sinais e placas levando a lugar nenhum. E ninguém parece realmente se importar.
Eu li a pichação na cabine do banheiro, como as escrituras sagradas de um shopping center {...} E então elas pareciam confessar {...} Não dizia muito, mas elas apenas confirmaram que o centro da Terra, é o fim do mundo. E eu não deveria me importar. Não me importo mais com nada, com ninguém, nem com você. É.
Eu não me importo, já que você não se importa.
Todo mundo está tão cheio de preocupações de merda; Nascidos humanos, mentalidade de humanos, e nada lá dentro. E o interessante é que você está mais interessado no fato de eu ter escrito 'merda' do que com a realidade de que meus sentimentos se tratam hoje.
Corações reciclados mas nunca salvos. Do berço ao túmulo.
Você está ouvindo? Consegue ouvir ainda os passarinhos cantando? Ou só um monte de fumaça andando e fazendo barulhos?
Eu não consigo me lembrar de uma palavra que você estava dizendo ontem mesmo. Nós somos opostos e opostos não se atraem. O espaço que há entre loucura e o medo é a insegurança.
Oh, lindo dia, você pode preencher o vácuo por favor?
Ninguém é perfeito e eu sou acusada. (?) Pela falta de uma melhor palavra, e está é a minha melhor desculpa.
Viver e não respirar, é morrer em tragédia.
Correr, e fugir para encontrar o que você acredita.
E eu deixo para trás, esse furacão de mentiras idiotas.
Eu perco minha fé com isso... Com o amor pela cidade que não existe. Com o sentimento que você mesmo fez sumir de dentro de mim.
Então eu corro. Então eu te apago;
Eu fujo!
E eu percebo que caminhei por esta linha umas milhões de vezes. {...} Mas não desta vez!
Eu não sinto nenhuma vergonha; Eu não vou me desculpar.
Quando não há um lugar para que você possa ir, você se esconde nos seus sentimentos mais estranhos e fica ali, se fazendo de forte.
Fugindo da dor. Só isso.

E agora eu peço perdão.

0 Comentário(s):