BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palavras ao vento.

As palavras têm vida, e ganham o sentimento de quem as escreve. Quando isso é feito com o coração, com a alma de quem usa as palavras como forma de expressão, elas ganham cores que transmitem a verdade essencialmente bela de quem as projetou.

Minha inspiração nos últimos dias.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Existe?

Mesmo eu lutando pra não pensar nele eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.

Identidade enfraquecida

Cheguei ontem na sua cidade, e confirmando minhas suspeitas aquela cidade, tem seu cheiro. Olhei pra cada esquina, esperando te ver e olhando aqueles lugares que concerteza marcaram e estão presentes na minha memoria. Mas não te vi, e fiquei aliviada por isso, o que eu falaria pra você ? como eu olharia pra você ? meu coração ainda não esta pronto pra tanto. É só eu chegar la, que eu começo a sonhar, sonhar com você chegando na casa onde eu estava, e falando que sente minha falta como eu sinto a sua e que eu faço diferença. Infelizmente eu não sei o que você sentiu quando estava comigo, o que você sente, e o que você deixou de sentir. Isso tudo por eu não ser explicita, tenho vontade de gritar, gritar que é você quem eu quero, e que é de você que eu preciso. Você concerteza deve achar que eu não te dei moral em nenhum momento, e isso me deixa angustiada, porque eu não sei se você ainda sente, ou se você ainda pensa. E hoje eu voltei pra casa, foi só eu parar pra pensar, que eu lembrei de tudo que ta acontecendo, que agente mal conversa, e que você nem deve lembrar que eu existo. Falando assim parece ate que eu fiz algo errado e te perdi, se fosse assim menos mal, pior que você nunca foi meu. Você estava sempre ali falando coisas encantadoras pra mim, e dando esperança pra outras meninas ao mesmo tempo, isso faz duer, mas eu não consigo desistir de você, eu não consigo parar de te esperar.

domingo, 27 de setembro de 2009

-

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar.


Fresno - Desde quando você se foi.

sábado, 26 de setembro de 2009

Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar e te calmar, e te fazer ver a verdade em mim, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu.
___________________________________________

E esta noite eu não estava sozinha. Você esteve comigo o tempo inteiro, eu me sentia como uma criança recebendo aquele presente do papai Noel, você estava lá comigo, me pediu desculpa, questionou algumas frases do tipo: Por que esse tempo todo? Por que eu fui tão bobo? Por que agora?... E eu só olhava pra você com aquele sorriso bobo, aquele verdadeiro sorriso, não conseguia dizer-lhe uma só palavra, e você ria, com aquele seu sorriso que por muitos dias foi o que me fez continuar, e me olhava com aquele brilho nos olhos, os mais perfeitos olhos que por muito tempo pareciam não me enxergar, aqueles olhos que iluminavam o meu dia. Eu parecia completa, e então você me beijou, aquele beijo que eu sonhava todos os dias, o que eu pensei ser impossível {?}, e então não existia sensação melhor na minha vida, estar com você foi tudo que eu sempre quis, e quando você me abraçava, dizia: Te amo, desculpa amor. Eu não conseguia mais pensar em nada, era como se meu mundo tivesse parado no momento que eu tive você nos meus braços. A noite foi se passando.. Não chegou nem ao nascer do sol, quando aquele belo sorriso do meu rosto, desapareceu, quando eu me dei conta, que mais uma vez tudo isso foi só um sonho, e agora eu me sentia não como uma criança que ganhou o presente do papai Noel, mas como aquela criança que descobriu que ele não existia.

For C.A.C.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lágrimas.

Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.
Retirado do filme: o Corvo.

sábado, 19 de setembro de 2009

Quando os diamantes não morrerm, a eternidade não interessa.

Eu nunca vou dormir, porque dormir é para fracos. E nunca descansarei, até estar totalmente morta.
Eu me recuso ! Eu me recuso ! Eu me recuso a fechar meus olhos.
Eu tenho amado, e eu tenho perdido. Eu tenho girado, e eu tenho lançado. Eu tenho escutado, e eu tenho assistido. Eu tenho feito isso por tempo suficiente. Eu tenho perdido, e eu tenho amado. O sono já roubou muita coisa. Então não feche seus olhos, ainda não! O sono é apenas um primo da morte.
Eu disse isso antes, e vou dizer de novo, se você pensa que está vivo, então, é melhor estar morto.
Eu disse isso antes, e vou dizer de novo, se você APENAS pensa que está vivo, então, é melhor estar morto.
Então jogue seus diamantes para o céu. Nós seremos dourados para sempre.
Então jogue seus diamantes para o céu. Nós nunca vamos durar para sempre.
Eu posso te prometer uma coisa: a morte vai pegar todos nós.
Eu posso te prometer uma coisa: você vai morrer sozinho.
Nós vamos todos para o inferno, nós podemos ir então com estilo.
Morrer é uma promessa, e sua vida é uma maldita mentira.
Eu nunca vou dormir, porque dormir é para fracos. E nunca descansarei, até estar totalmente morta.

Tirado da música: Diamonds aren't forever - Bring Me The Horizon {eu estou viciada nisso, bgs ;*
_

De que vale a eternidade? Um orgasmo dura pouco segundos. A vida dura pouco segundos. A história se fará com ou sem sua presença. A morte é apenas um grande sonho, sem um despertador para interromper. Não sentirá dor, medo, solidão. Não sentirá nada, o que é ótimo. O sol continuará nascendo. A terra se fertilizará com seu corpo. Suas fotografias amarelarão nos álbuns de familia. Um dia alguém perguntará:
- Quem é essa da fotografia?
- Ninguém que vale a pena lembrar.

Tirado do livro: Feliz Ano Velho.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Decodificação.

Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo minha mente. Não consigo ganhar sua luta que já está perdida todo tempo. Eu nunca vou possuir o que é meu, porque você sempre está tomando esse direito de mim. Mas, você não tomará meu orgulho. Não! Não desta vez.
Como chegamos até aqui? Eu costumava te conhecer tão bem...
Como chegamos aqui? Bem, eu acho que sei!
A verdade está escondida nos seus olhos, e está pendurada na sua língua. Apenas fervendo no meu sangue; Mas você acha que eu não consigo ver. Que tipo de homem você é? Se você é um homem, afinal de contas... Bom, eu vou entender por conta própria. {Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar}.
Você vê o que temos feito? Nós vamos nos fazer de bobos de novo?
Como chegamos aqui? {...} Eu acho que sei!
Tem algo que eu vejo em você, embora isso me mate; Eu quero que seja verdade.

Decode.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Então viver no meio do nada apenas com gritos e lembranças fritando em minha mente não parece uma má idéia neste momento, mas este momento é relativo. Eu estive pensando em como o vazio é doloroso às vezes, você não tem para onde ir, você não tem aonde pendurar seus balões vermelhos. E até sua imaginação fica meio apagada, parece uma fumaça misturada com neblina.
Esporadicamente me encontro com a felicidade, dizem que ela não gosta muito de mim, mas há rumores. Depois que tudo acaba parece um crepúsculo, não sei fazer as pessoas compreenderem.
Falsos sorrisos sempre estão a me aterrorizar, eu os odeio. Bom mas a questão não é está de amar ou odiar, os sentimentos não tem peso. Meu violão desafinado está parado por lá algum tempo, mas para mim não faz tanta diferença, Edward está sempre por perto. Depois que ele perceber as barbaridades que diz fazer uma preleção antes de fugir, não parece uma má idéia...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Felicidade;

Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grande companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. Ás vezes ainda nos estranhamos, ás vezes ela ainda me deixa um pouco desconfiada. É que ás vezes ela chega tão decidida a se juntar a mim no meio da noite, entre um abraço e outro, entre uma palavra doce e outra. E de vez em quando, o meu pessimismo tenta se sobressair e me dizer pra tomar cuidado, pra não dar muita trela. Mas parei de ouvi-lo, confesso que a presença da minha nova amiga é muito mais agradável e cheia de vida, e sinceramente, sempre gostei mais do colorido que do cinza! Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói. Confia em mim, não precisa ter mais medo - ela me disse.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dias nublados.

Ultimamente, minha vida tem sido como dias nublados, tudo acontece normalmente, mas sem alegria. As pessoas perdem o contato, pois em um dia de chuva estão todos enrolados em seus cobertores. A cidade, a meu olhos, fica vazia. Poucos que se arriscam a enfrentar o temporal, estou sozinha, meus amigos, que nos dias de verão riam animadamente, sumiram. Não sei por que, mas em dias nublados, cada um fica embaixo de seu guarda-chuva, separados, sem contato. Lágrimas são confundidas com as gotas de chuva, que caem levemente. Espero que amanhã, nasça o sol em minha vida, e eu possa sorrir novamente.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bem,

vamos voltar para o meio do dia onde isto tudo começou. Eu não consigo começar a lhe contar como estou me sentindo, e agora os vermelhos me fazem voar e os azuis me ajudam a cair. Eu acho que irei explodir meu cérebro contra o teto e enquanto os fragmentos da minha caveira começam a cair, cai em sua língua como pó de duende. Apenas pense pensamentos felizes e nós voaremos para casa.
E sonhos vem em uma chuva enevoada. Você abriu sua sua boca pra sentir eles cairem e eu escrevi uma carta, em um trem de ida, mas eu acho que você nem ao menos à leu. E globos e mapas são tudo ao meu redor agora, eu quero te sentir me respirar. Globos e mapas, eu vejo envolver você aqui. Por que você não acreditaria em mim? Você quer ir embora ou algo assim?
E eu acho tão incrível a capacidade de alguns de simplesmente esquecer o que antes julgavam tão especial.
De simplesmente deixar de amar aqueles que achavam que seriam eternamente essenciais em sua vida.
De tornar insignificante o que fora tão importante.
Tamanha frieza desprezível porém invejável pra mim;

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Talvez eu seja um desses garotos que preferem ser saudáveis ao invés de bombados; garotos que não são viciados em futebol; garotos que sabem conversar com garotas dando o valor que elas merecem, mesmo que sejam conhecidas, são mulheres e devem ser respeitadas; garotos que numa roda de amigos, não se importam em dizer o quão a amizade é importante e que os amam por estarem por perto; garotos que não gostam de brigas; garotos que sabem o valor da família; garotos que não se incomodam com o que os outros pensam, porque o importante é estar bem consigo mesmo; garotos que não saem beijando tantas numa noite porque cada uma é uma flor num jardim e seria horrível arrancá-las sem cuidar para que não as machuquem; garotos que sabem que alguém pode mudar suas vidas com apenas um olhar; garotos que sabem o valor do amor; garotos que não resolvem as coisas gritando, mas demonstrando segurança; garotos que não assumem compromissos sem ter a certeza de que são verdadeiros; garotos que sabem o valor de um abraço ou de uma lágrima; garotos que vivem!

Me lembrou alguém em especial; e realmente, agora eu entendo muitos dos garotos que conheço!
Raros e únicos!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O sol nunca morre...

O sol nunca morre; o problema está em nossos olhos, que estão cheios de lágrimas, deixando tudo em preto e branco, sem cor, sem alegria, sem vida; nos impedindo de ver o arco-iris que existe em cada momento de nossas vidas, nos deixa sem o pote de ouro que há no fim de cada dia, cabe somente a nós enxugar nossas lágrimas e ir atrás do tesouro, voltar a ver o sol brilhar, agradecer a chuva, por junto do sol, nos mostrar o caminho, só não se esqueça de dividir seu tesouro com as pessoas que te ajudaram a achá-lo, pois a felicidade,quando é dividida, se multiplica!