BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

um dia nublado, e sem estrelas

De alguma forma eu ainda me sinto só, não sei se a palavra certa é solidão, ainda não sei como me sinto, não totalmente.
Talvez seja porque até hoje não conheci alguém como eu, acho que a raça humana é fria demais para me compreender, ela simplesmente não existe. Sim, somos estranhos, a diferença é enorme, e isso me confunde profundamente, o pior é que não há graça em ser igual.
No final de tudo, acabamos no começo, acabamos na parte de ninguém me entender, e o que mais pode ser dito afinal? A lei da vida é essa, mas solidão ainda não me caracteriza completamente.
Um dia nublado, a música triste de fundo, o que mais é preciso para chorar? Um coração partido? Um NÃO? Uma despedida? Não... Às vezes é preciso apenas de um gesto, ou até de um sorriso, às vezes o que é bom estraga tudo, às vezes o comum estraga, queria que você pudesse entender...
Eu sei que minhas palavras são confusas, que meu conjunto de frases parece não ter sentido para você, mas olhe ao seu redor, a diferença está presente, não há palavras para explicar, você é só um no mundo.
Ainda há um dia feliz, em algum lugar no mundo, eu sei que existe. Mas solidão ainda não me caracteriza, talvez a palavra certa seja excluída.

0 Comentário(s):